Um banheiro bem grande, para caber um ofurô. Eu só pensava nisso quando vi a planta com um salão de banho com quase 4m² para a suíte do andar superior.
Minha idéia era colocar um desse tipo naquele canto direito, que se vê na foto. Já tinha tomado um delicioso banho em um desses, e parecia perfeito! Comecei aquela busca googleana para encontrar fornecedores. Encontrei muitos, mas só visitei um… o Will Arte.
Na loja/marcenaria/ateliê, é possível conhecer o processo de confecção dos ofurôs, o próprio Will e outros produtos lúdicos que ele produz. Com sorte (ou não, depois explico), você vai ganhar uma aula sobre o verdadeiro significado do banho de ofurô. O Will vai te fazer entrar em todos eles para experimentar. Não, não precisa ir de roupa de banho… Dá para entrar com roupa mesmo, apenas sem sapatos, nas banheiras vazias. É incrível, mas só de entrar e sentar no ofurô, dá pra sentir a diferença na textura da madeira e no conforto.
Esse foi o “problema”… Depois de sonhar e imaginar um ofurô grandão, descobri que o mais confortável de todos é esse aqui, assim pequenino. Aconchegante.
love the rendering!>>ofifteen>‘designing your life’>http://ofifteenblog.blogspot.com
CurtirCurtir
Falarei por experiencia própria, grande!>Aqui em casa compramos um pequeno (para 2 pessoas)hoje morremos de vontade de trocar por um grandão!rsrsrs>Bjocas!
CurtirCurtir